CDL Brusque abre inscrições para 5ª edição da Escola de Vendas; veja como se inscrever

Inscrições para jovens de 15 a 19 anos vão até 15 de maio

Inscrições para jovens de 15 a 19 anos vão até 15 de maio

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL) de Brusque promove a quinta edição da Escola de Vendas para o Varejo nos dias 20 e 27 de maio, 3 e 10 de junho. A formação é gratuita destinada para jovens entre 15 a 19 anos.

O curso visa formá-los como vendedores para trabalharem no comércio local.
Ele será realizado na sede do Sindicato do Comércio Varejista e Atacadista de Brusque (Sindilojas), localizada no 4º andar do Centro Empresarial, Social e Cultural de Brusque (Cescb).

“Esta será a primeira edição da Escola de Vendas de 2023 e a CDL Brusque tem uma grande satisfação em dar continuidade a esse projeto tão importante e que está em sua quinta edição. Afinal, o curso capacita de forma gratuita jovens para o nosso comércio, oferecendo a eles mais chances para ingressar e se diferenciar no mercado de trabalho, ao mesmo tempo em que qualifica a mão de obra para o nosso varejo”, pontua o presidente da CDL Brusque, Alcir Inácio Otto.

As inscrições gratuitas já estão disponíveis. Os jovens interessados em participar devem entrar em contato com a CDL Brusque por meio do número de WhatsApp (47) 3211 8002 até o dia 15 de maio. As vagas são limitadas.

Escola de Vendas

A Escola de Vendas é um projeto social da CDL Brusque em parceria com o Núcleo de Consultores da entidade e busca capacitar os jovens para o mercado de trabalho, com informações sobre técnica de vendas, direito trabalhista, imagem pessoal, marketing digital, entre outros.

Os temas abordados na oportunidade serão apresentados por profissionais de diferentes áreas. Além disso, os jovens também passam pela experiência de uma entrevista de emprego, entre os alunos que demonstrarem interesse.