Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Vereador Mala Gums pede revitalização em calçada e melhoria nas sinalizações de trânsito em Guabiruba

Página 3

O vereador Vilmar Gums, o Mala (MDB), subiu na tribuna da Câmara de Guabiruba nesta terça-feira, 3, para fazer pedidos à prefeitura. Ele solicitou serviços de revitalização nos bairros Guabiruba Sul e Centro. Na tribuna, o vereador mostrou vídeos sobre as situações das sinalizações das ruas e de uma calçada.

Em uma das reivindicações, o vereador pediu a revitalização da calçada em frente ao posto 10 de Junho. “Não tem calçada. As pessoas caminham por ali e passam de bicicleta. O capim está tomando conta e, para passar, tem que invadir a pista. Queria que fosse tomada uma providência urgente desta situação”, diz.

O coordenador de Trânsito de Guabiruba, Euller Comper, marcou presença na sessão para falar da campanha Maio Amarelo. Mala também aproveitou para fazer pedidos de melhorias relacionadas ao trânsito. “Nossa sinalização no Centro é um pouco apagada. Dar uma renovada nas faixas seria bastante valioso”.

Por fim, o vereador também solicitou pintura dos meios-fios nas proximidades da padaria Guabipão, no Guabiruba Sul. Os vereadores ainda aprovaram na sessão, em segunda discussão e votação, a aquisição pela prefeitura de um terreno para ampliar a área da escola Professora Rosa Rudolf Nicoletti, no bairro Planície Alta.

Frango à parmegiana fit: receita saborosa e com menos calorias: