“Menino cheio de sonhos”: amigos lamentam morte de jovem que sofreu queda de bicicleta no Águas Claras

Colegas de turma relatam que jovem era adorado no meio dos amigos

Colegas de turma relatam que jovem era adorado no meio dos amigos

Amigos do garoto Erick Lopes Braga, que faleceu no último sábado, 29, após uma queda de bicicleta, no bairro Águas Claras, lamentaram a perda do ente querido. O jovem, de 13 anos, faleceu um dia depois da tia, Cezieli Silva da Rosa, de 36 anos, que morreu após um acidente de trânsito.

“O Erick era um menino muito querido, conhecia ele há muito tempo. Era cheio de sonhos, espalhava alegria por onde passava”, disse uma amiga.

Colegas de turma relatam que o jovem era adorado no meio dos amigos e que sempre fez o bem aos outros.

Acidente

No dia do fato, uma pessoa próxima à vítima conta que ele e o grupo de amigos saiam para comer pastel, quando a mãe de Erick ligou informando que a tia (Cezieli) havia se acidentado e, logo, informando o falecimento.

Erick então foi à casa de seu primo junto com outros parentes da família. Após um tempo, alguns amigos também foram até a casa, enquanto outros aguardavam em uma praça próxima da residência.

De repente, um dos colegas voltou para a praça trazendo um dos tênis de Erick e anunciando que o jovem havia caído no trajeto de volta.

“Ficamos em choque e com medo de acontecer algo mais grave com ele”.

Após o acidente, veio a notícia que Erick havia entrado em cirurgia, o que aliviou o desespero dos amigos, mas que ainda tinham receio de algo pior. “Acabei dormindo e, no dia seguinte, minha mãe me acordou dizendo que ele infelizmente veio a falecer”.

Escola

Uma dos amigas de Erick relata que tem sido difícil principalmente na escola, onde o assunto vem à tona. “Conheço ele há muito tempo. Erick era um moleque cheio de sonhos, e espalhava alegria aonde ia. Sempre foi muito caprichoso, engraçado e sempre fez o bem a todos, nunca fez o mal para ninguém. O ruim foi ir para a escola e ver todo mundo falando dele”, diz.