Inscrições para a 12ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina estão abertas; veja como se inscrever

Cadastro pode ser feito pelo WhatsApp ou por e-mail do Santuário

Cadastro pode ser feito pelo WhatsApp ou por e-mail do Santuário

A 12ª Peregrinação Caminhos de Santa Paulina está com inscrições abertas até o dia 30 de abril. A ação tem o apoio da Prefeitura de Nova Trento, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.

Este ano, a ação realizada pelo Santuário Santa Paulina tem como lema “Santa Paulina, sensibilidade para perceber e disponibilidade para servir”.

O evento acontece desde 2011, com peregrinos percorrendo os caminhos que Santa Paulina fazia pelo interior de Nova Trento.

“É uma experiência de Deus, caminhar com pessoas de fé e esperança, vindas de muitas cidades e estados, em contato com a beleza das capelas e oratórios visitados por Santa Paulina”, comentou a diretora do Santuário, Irmã Helena Rosa.

A programação inicia às 6h, com a celebração de envio, na Paróquia São Virgílio, localizada no Centro de Nova Trento.

O trajeto será de aproximadamente 30 km, com previsão de chegada ao Santuário Santa Paulina, às 18h.

Como se inscrever

As inscrições estão abertas até o dia 30 de abril, na recepção do Santuário, pelo e-mail peregrinacao@santuariosantapaulina.org.br ou pelo WhatsApp: (48) 3267 3030.

O credenciamento e entrega dos kits acontece do dia 31 de maio a 2 de junho, no Santuário Santa Paulina. A inscrição dá direito à alimentação, camiseta e boné.