Homem fica ferido em acidente envolvendo cinco pessoas no Guarani, em Brusque

Duas crianças estavam em um dos carros, mas não se feriram

Homem fica ferido em acidente envolvendo cinco pessoas no Guarani, em Brusque

Duas crianças estavam em um dos carros, mas não se feriram

Um acidente de trânsito entre dois carros envolvendo cinco pessoas deixou um homem de 37 anos ferido. Ele foi levado ao hospital com suspeita de fratura no nariz. A colisão aconteceu na rua João Siegel, no bairro Guarani, por volta das 13h.

Duas crianças de 4 e 5 anos, além de um adolescente de 16 anos, também se envolveram no acidente. Eles não ficaram feridos. A motorista do carro com as crianças, uma mulher de 34 anos, também saiu ilesa.

Ambas as crianças estavam na cadeirinha. Os bombeiros foram ao local e levaram o homem ao hospital. Detalhes sobre a dinâmica do acidente e sobre as identidades dos envolvidos não foram divulgados.