Trabalhador encontra corpo em avançado estado de putrefação em rio, em Gaspar

Bombeiros retiraram cadáver da água no início da noite desta segunda-feira, 27

Trabalhador encontra corpo em avançado estado de putrefação em rio, em Gaspar

Bombeiros retiraram cadáver da água no início da noite desta segunda-feira, 27

O corpo de um homem foi retirado de um rio em Gaspar, no início da noite desta segunda-feira, 27. Os bombeiros foram acionados para se deslocarem até o bairro Coloninha por volta das 18h.

De acordo com o relato dos bombeiros, um trabalhador que manuseava uma draga de extração de areia avistou o corpo e informou a guarnição. O homem encontrado no rio vestia bermuda marrom e camiseta verde.

Chegando ao local, nas proximidades do Supermercado Archer, os bombeiros confirmaram a natureza da ocorrência e retornaram ao quartel para buscar a embarcação e entrar no rio.

O corpo foi recuperado próximo da Linhas Círculo e levado até a margem mais próxima. De acordo com os bombeiros, a vítima tinha entre 25 e 40 anos e uma tatuagem no braço direito. O cadáver já estava em avançado estado de putrefação e foi removido pela Polícia Científica.