Defesa Civil alerta para possibilidade de frente fria e temporais na noite desta quinta-feira em Brusque

Temporais e chuva intensa são esperados

Temporais e chuva intensa são esperados

A Defesa Civil alertou para a chegada de uma frente fria em Brusque e região na noite desta quinta-feira, 16. Temporais e chuva intensa é esperada.

Os temporais ocorrem entre a tarde e a noite desta quinta-feira entre o Grande Oeste e o Litoral e, posteriormente, com a formação da frente fria, principalmente no Oeste catarinense.

O aprofundamento de um centro de baixa pressão dá origem a uma frente fria que avança pelo estado de Santa Catarina, provocando temporais e chuva intensa, com chance para ocorrência de vendavais, alagamentos e enxurradas.

Confira no mapa meteorológico:

Defesa Civil/Divulgação

O risco é alto para ocorrências associadas nas áreas em laranja e moderada nas áreas em amarelo do mapa.