Irmãos Fischer divulga nota de esclarecimento sobre incêndio em Brusque

Incêndio de grandes proporções atingiu galpão da empresa

Irmãos Fischer divulga nota de esclarecimento sobre incêndio em Brusque

Incêndio de grandes proporções atingiu galpão da empresa

No início da noite desta quarta-feira, 1º, a empresa Irmãos Fischer divulgou uma nota de esclarecimento oficial sobre o incêndio que atingiu um dos seus galpões em Brusque. A unidade 04 do Sistema Construtivo teve 30 mil metros quadrados atingidos pelo fogo.

Conforme a nota, ninguém ficou ferido e a causa do incêndio será investigada. Além disso, a empresa elogiou a ação dos bombeiros e também agradeceu manifestações de apoio.