Cachorro preso em carro estacionado no sol é resgatado em Balneário Camboriú

Animal tentava se esconder embaixo do banco e estava ofegante

Cachorro preso em carro estacionado no sol é resgatado em Balneário Camboriú

Animal tentava se esconder embaixo do banco e estava ofegante

Na tarde desta sexta-feira, 27, um cachorro foi resgatado de dentro de um carro em Balneário Camboriú. O animal estava preso no interior do veículo, que estava estacionado na avenida Normando Tedesco sob o sol.

Conforme a Polícia Militar, foi possível observar que o cachorro estava bastante ofegante e embaixo do banco, tentando se proteger do sol. Uma pequena fresta estava aberta, mas não era suficiente.

Com o uso de um instrumento, os policiais conseguiram forçar o vidro do veículo e destravar a porta. Eles relataram que no interior do carro estava muito quente.

Polícia Militar/Divulgação

O veículo, com placa da Argentina, foi autuado e removido ao pátio. O tutor do animal foi localizado e preso em flagrante pelo crime de maus tratos O cachorro está bem e ficará em observação sob os cuidados da ONG Viva Bicho.