Atacante Guilherme Queiróz recebe alta após convulsão

Jogador realizará exames em Brusque na segunda-feira

Atacante Guilherme Queiróz recebe alta após convulsão

Jogador realizará exames em Brusque na segunda-feira

O atacante do Brusque Guilherme Queiróz recebeu alta médica do hospital Baía Sul, em Florianópolis, no início da tarde deste domingo, 22. O jogador deve chegar ao município nas próximas horas.

Conforme divulgado pela esposa de Guilherme, Joice Queiróz, o atacante passará por outro exame médico em Brusque nesta segunda-feira. Ainda de acordo com ela, Guilherme está bem, caminhando e falando tranquilamente.

Na quinta-feira, 19, ele sofreu uma convulsão durante o aquecimento para a partida contra o Atlético-SC, no estádio Orlando Scarpelli. Sem o atleta à disposição, o Brusque tem como próximo desafio o jogo contra o Hercílio Luz, às 19h deste domingo, 22, pela terceira rodada.

– Assista agora:

Conheça os pratos típicos e mais pedidos da Festa Pomerana, em Pomerode