Motociclista de 30 anos morre em acidente, em Blumenau

Vítima tinha 30 anos

Motociclista de 30 anos morre em acidente, em Blumenau

Vítima tinha 30 anos

Um motociclista, ainda não identificado, morreu em um acidente na madrugada deste sábado, 14, em Blumenau. A ocorrência foi registrada na rua dos Caçadores, no bairro Velha.

Segundo a Guarda Municipal de Trânsito (GMT), a vítima, de 30 anos, conduzia uma motocicleta Biz, com placa de Blumenau. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, ele bateu contra a fachada de uma sala comercial.

A vítima chegou a ser socorrida pelos bombeiros, mas morreu ainda no local do acidente. O corpo foi levado à Polícia Científica.

*Notícia atualizada às 7h32 de 14/01: diferente do que foi noticiado anteriormente, a vítima bateu contra uma fachada de uma sala comercial e não contra um meio fio.

– Assista agora:
Casal restaurou a igreja do Taquaruçu abandonada por 20 anos em Brusque