Suspeito de abusar sexualmente influenciadora do Norte de SC foi preso na casa de companheira
O autor confessou o crime e disse que tem um "impulso" de fazer isso
O autor confessou o crime e disse que tem um "impulso" de fazer isso
A Polícia Civil detalhou em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 11, como foi a prisão do suspeito de ter abusado sexualmente a estudante de Psicologia e influenciadora digital de Joinville, Nina Tobal, de 20 anos. Segundo a Delegada Tânia Harada, ele foi preso na casa da companheira.
Ela também conta que foi realizada uma análise de imagens para encontrar a casa da companheira dele. Já no local, os policiais aguardavam a chegada do homem, que assim que se aproximou da casa, foi preso.
Além disso, a delegada revela que o autor do crime disse à polícia que “tem um impulso de fazer isso” e que a vítima foi escolhida de forma aleatória.
Para a delegada, provavelmente há outras vítimas. Ela faz um alerta para que as vítimas que se identificaram com o caso, procurem a delegacia. Harada explicou que, embora o autor tenha assumido, o material colhido foi encaminhado pera a perícia.
Já o delegado Rodrigo Maciel, que era responsável pelo caso, conta que o caso fugiu do padrão, já que normalmente este tipo de crime acontece com uma pessoa é conhecida pelo autor e à noite.
Sobre a fala do autor do crime sobre ter um “impulso”, o delegado conta que não sabe se ele falou isso por autodefesa ou não. Ele também revelou que o autor não possui passagens pela polícia.
Agora, o homem segue preso e a Polícia aguarda o pedido de prisão preventiva, expedido pela Justiça. A investigação do caso foi realizada pela Delegacia da mulher, núcleo de inteligência e DIC de Joinville.
Para identificar o suspeito, foram usadas imagens de órgãos públicos e privados. A identidade dele não foi revelada.
Leia também:
1. Brusque começa 2023 com quase mil vagas de emprego abertas; confira a lista
2. Carro capota às margens da rodovia Gentil Battisti Archer, em Nova Trento
3. Lista de presos após ataques à Praça dos Três Poderes chega a mais de 760 nomes
4. Moradora do Vale do Itajaí acorda com dores e encontra projétil de arma na cabeça
5. Praias impróprias para banho: relatórios de balneabilidade incomodam políticos do Litoral
– Assista agora:
Saiba como transformar sua sala sem reformas