NOTA DE ESCLARECIMENTO: BANCO BARI faz contato com a redação e esclarece que não cometeu fraude e que caso citado em matéria trata-se de golpe digital de terceiros

NOTA DE ESCLARECIMENTO: BANCO BARI faz contato com a redação e esclarece que não cometeu fraude e que caso citado em matéria trata-se de golpe digital de terceiros

Na matéria “Novo alerta: casal cai em golpe bancário após tentar quitar dívida de financiamento no Vale do Itajaí”, publicada em 15/12/2022, o jornal O Município trata o Banco Bari como “suposto banco”, demonstrando desconhecimento de sua existência. 

O Banco Bari entrou em contato com o jornal e esclarece “é uma instituição financeira atuante há mais de 20 anos no mercado financeiro nacional, sendo uma companhia séria e comprometida com a mitigação da utilização do sistema bancário para práticas de fraudes e lavagem de dinheiro, seguindo rigorosamente as diretrizes do Banco Central do Brasil”. No site oficial do banco, há um espaço para segurança digital. 

O banco também esclarece que está à disposição, pelos canais abaixo, da vítima do suposto golpe citado na matéria e de outras pessoas que tiverem dúvidas:

CENTRAL DE RELACIONAMENTO BARI

Atendimento 24h, 7 dias por semana, para dúvidas, informações e solicitações.

Capitais e regiões metropolitanas: 4007 2628

Demais localidades: 0800 602 7007

Deficientes auditivos e de fala: 0800 007 1777

Envie um e-mail: ajuda@bancobari.com.br

SAC

Atendimento 24h, 7 dias por semana, para reclamações, sugestões, elogios e cancelamento: 0800 900 8181

OUVIDORIA

Dias úteis, das 9h às 17h, horário de Brasília, caso não concorde com as soluções apresentadas no SAC:0800 602 0777

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