O Hard Rock acaba de inaugurar a primeira unidade do Hard Rock Cafe em Florianópolis, aonde garante uma combinação de música, entretenimento, itens icônicos e a autêntica comida americana. Turistas e visitantes locais poderão conhecer o novo design e arte da marca aliados à tecnologia no Hard Rock Cafe Florianópolis, no Villa Romana Shopping.

Na cidade, o menu mundialmente conhecido da marca destaca os premiados steakburgers, como o Original Legendary Burger e Double Decker Double Cheeseburger, Milkshakes, Sliders e combos para os hóspedes que desejarem criar o seu próprio “line-up”.

O novo Cafe é tecnológico, com ambiente de 1300m² e capacidade para 350 lugares. O espaço está dividido em dois andares, com local para shows e eventos corporativos. No piso térreo há o restaurante, bar, Rock Shop e um palco para shows ao vivo. No mezanino, além do espaço kids equipado com brinquedos e vídeo game, também há o restaurante, com paredes que se moldam gerando até três salas.

Peças de Beyoncé e Rihanna

A decoração incorpora referências locais, traços alusivos à Ponte Hercílio Luz e a arquitetura do Mercado Público. Como destaque principal, o Cafe tem uma seleção de memorabilias, itens originais pertencentes a ícones da música. Entre eles, uma bateria Ludwig usada por John Densmore do The Doors, um macacão usado pela Rihanna, um body da Beyoncé e outros itens icônicos do Led Zeppelin, Metallica, Elton John, Madonna entre outros.

“Florianópolis é considerada uma das melhores cidades do Brasil e um dos destinos mais procurados, além de ser uma cidade moderna e dinâmica que oferece belas praias, entretenimento e uma gastronomia de alto padrão. Prometemos trazer o espírito e a filosofia da marca proporcionando experiências incríveis com a chegada do Hard Rock Cafe Florianópolis”, garante Tom Perez, Vice-Presidente de Operações de Franquia, Hard Rock International.