Homens furtam garrafas de cerveja e são detidos no calçadão de praia no Litoral catarinense

Um dos criminosos se feriu no momento do furto

Um dos criminosos se feriu no momento do furto

Três homens suspeitos de invadir uma lanchonete e furtar garrafas de cerveja e de vinho foram detidos pela Polícia Militar na madrugada desta terça-feira, 6. O crime aconteceu em Bombinhas, no Litoral catarinense. Eles foram detidos após serem flagrados com as garrafas no calçadão da praia na cidade.

A ocorrência foi atendida por volta das 3h30 desta terça. O dono do estabelecimento informou à polícia que o local foi arrombado, a porta de vidro foi quebrada e seis garrafas de cerveja e algumas de vinho foram furtadas.

Não havia câmera de segurança. No chão, havia vestígios de sangue, indicando que os criminosos se feriram durante o crime. Um boletim de ocorrência foi registrado e os policiais foram atrás dos suspeitos.

Conforme a PM, três homens foram localizados a cerca de 400 metros da lanchonete, no calçadão da praia. Eles carregavam garrafas de bebidas, ainda geladas. Um deles apresentava pequenas escoriações na mão e no pé.

Suspeitos negam autoria

A polícia disse ainda que eles negaram a autoria do furto. O homem ferido teria dito que ganhou as cervejas da própria mãe e que cortou as mãos fazendo churrasco. Os objetos foram apreendidos e os três homens foram detidos.

O homem ferido foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 horas de Bombinhas para exame. Posteriormente, os suspeitos foram levados à delegacia de Itapema, que atendia em plantão.