EXCLUSIVO – Familiares de Jailton Júnior vêm a Brusque para acompanhar buscas após carro cair no rio

Irmão do enfermeiro já está na cidade

Irmão do enfermeiro já está na cidade

Por Otávio Timm e Thiago Facchini

A mãe e a irmã de Jailton Oliveira Júnior, de 38 anos, estão a caminho de Brusque e devem chegar nesta segunda-feira, 5. Elas pegaram um voo da Bahia para acompanhar as buscas por Jailton, que está desaparecido desde quando um carro caiu no rio Itajaí-Mirim na noite de quinta-feira, 1. No veículo, foram encontrados documentos de Jailton. O irmão dele veio de São Paulo na sexta-feira, 2, e já está em Brusque.

Rotina

Enfermeiro nos hospitais Azambuja, em Brusque, e Santo Antônio, em Blumenau, Jailton saiu mais cedo do plantão no dia do acidente. Conforme colegas do enfermeiro, ele sairia às 22h e acabou saindo às 19h, pois tinha algo a resolver.

Fazia cerca de dois ou três meses que Jailton vinha para Brusque, segundo pessoas próximas. O enfermeiro ia e voltava de Brusque para Blumenau frequentemente.