Prefeitura de Guabiruba atualiza informações sobre deslizamentos devido às chuvas

Defesa Civil registrou 11 ocorrências em um intervalo de sete dias

Defesa Civil registrou 11 ocorrências em um intervalo de sete dias

A coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Guabiruba informou nesta sexta-feira, 2, que durante os dias 26 de novembro a 2 de dezembro (até as 12h), foram atendidas 11 ocorrências em razão das chuvas nos últimos dias.

Confira as ocorrências:

• Três deslizamentos em edificação sem danos à estrutura;
  • Cinco deslizamentos em via pública;
  • Três vistorias diversas.

Pontos de coleta

Nesta sexta-feira, 2, a Prefeitura de Guabiruba divulgou que o Festival Delícias de Natal passará a ter um ponto de coletas de doações para as pessoas afetadas pela chuva em Brusque. A decisão foi feita pela Fundação Cultural de Guabiruba, juntamente com a Assistência Social, para auxiliar desabrigados entre outros.

Durante todos os três dias de evento, que inicia às 16h desta sexta-feira e encerra às 21h de domingo, 4, o ponto de coleta ficará na marquise da prefeitura. No local serão recebidas doações de produtos de higiene pessoal, limpeza, água potável e alimentos não-perecíveis.

Prefeitura de Guabiruba/Divulgação

Após o término do festival, a prefeitura ficará encarregada de enviar as doações à Defesa Civil de Brusque, que distribuirá às pessoas afetadas.