Chuvas intensas: Defesa Civil de Guabiruba registra três ocorrências na manhã desta quinta-feira

Prefeitura afirma que aulas estão mantidas

Prefeitura afirma que aulas estão mantidas

Conforme a Defesa Civil de Guabiruba, no município já existem três registros de ocorrências até o momento. Um é na localidade de Lorena, outro no bairro Imigrantes e um no bairro Pomerânia.

Questionada pelo jornal O Município, a Prefeitura de Guabiruba informou que as aulas no município estão mantidas. Já os deslizamentos que obstruíram vias públicas já foram solucionados pela Secretaria de Obras.

Detalhes das ocorrências

No bairro Imigrantes: rua Nicolau Fischer, uma pedra, de aproximadamente uma tonelada, obstruiu a via, mas já foi retirada pela Secretaria de Obras.

No bairro Pomerânia: estrada geral do Gaspar Alto, houve um pequeno deslizamento e obstrução de via, do qual a Secretaria de Obras também já resolveu.

Agora pela manhã desta quinta-feira, 1º, o gestor e servidores do Obras e Defesa Civil estão verificando na cidade se existem mais ocorrências, ou locais em situação de risco.

Prefeitura de Guabiruba/Divulgação