Identificado homem que morreu em queda de paramotor em Barra Velha

Anildo Theiss Júnior tinha 45 anos

Identificado homem que morreu em queda de paramotor em Barra Velha

Anildo Theiss Júnior tinha 45 anos

Anildo Theiss Júnior, de 45 anos, foi identificado como o homem que morreu após a queda de um paramotor na tarde desta sexta-feira, 18, em Barra Velha.

Ele era morador de São Bento do Sul e deixou pais, familiares e amigos enlutados. Nas redes sociais, parentes e conhecidos da vítima prestaram as homenagens.

“Descanse em paz, primo querido. Que Deus o receba de braços abertos, te amaremos para sempre e sempre que eu viver”, relatou uma prima. Segundos amigos de Anildo, a vítima era piloto e amante de esportes.

“Hoje o município de São Bento do Sul perde um grande piloto, nosso grande amigo. Um cara sensacional. Que Deus conforte os familiares”, relata um amigo.

O acidente

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o acidente foi registrado por volta das 14h15, na praia da Península. A vítima caiu próximo à faixa de areia. No local, o homem foi abordado pela equipe médica do Arcanjo-03, porém já estava sem sinais vitais.

Queda de paramotor
Corpo de Bombeiros Militar/Divulgação

Os bombeiros ficaram aos cuidados do local até a chegada da Polícia Militar e Polícia Científica, antigo IGP. Ainda conforme os bombeiros, o homem realizava aula de paramotor no local. A escola é sediada em Joinville.

– Assista agora:
Conheça residência inteligente feita sob medida para os moradores