Marca de pijamas de Brusque tem destaque em programa de televisão na Bolívia

Marca de pijamas de Brusque tem destaque em programa de televisão na Bolívia

"La Batidora" é transmitido em rede nacional no país latino-americano

Economia em Pauta

No começo de outubro a marca de Brusque Mensageiro dos Sonhos foi destaque no programa boliviano de televisão La Batidora. Na edição do dia 4 de outubro foram apresentados os pijamas da nova coleção “Seria um Sonho? – Primavera-verão 2023” no programa da rede de televisão boliviana Unitel.

La Batidora é um programa semanal que faz parte da grade diária do canal e traz conteúdos diversos, como moda, beleza e cozinha. Na edição, Tania Solares, da loja multimarcas Sol e Ca Sleepwear, de Santa Cruz de La Sierra, apresentou a coleção brusquense aos telespectadores bolivianos.

Divulgação

A loja revende os produtos Mensageiro dos Sonhos pela segunda coleção consecutiva, sempre com grande aceitação por parte do público boliviano. De acordo com o setor comercial da empresa, além da Bolívia, a marca está presente na Argentina, Paraguai e Panamá. “Temos parcerias com representantes que atuam nestes países, inserindo nossos produtos em lojas revendedoras de pequeno e médio porte. Estamos aprendendo cada vez mais com este tipo de negócio e esperamos ampliar nossa atuação no futuro”, relata a gerente comercial Cristiane Bussolo.

A sócia e diretora da empresa, Rita Cássia Conti, disse que o mercado boliviano tem surpreendido. “Cada vez estão comprando mais. É uma exportação pequena, mas crescente”, contou, salientando que essa aproximação maior com o mercado externo veio principalmente depois de participar de uma missão que a Federação das Indústrias (Fiesc) promoveu à ColombiaModa, feira realizada em Medellín, em 2019. Além disso, nos últimos anos ela tem participado de diversas iniciativas ligadas ao comércio internacional, promovidas pela Fiesc, no âmbito do Programa de Internacionalização (Intercomp).

A Mensageiro dos Sonhos planeja, ainda para o último trimestre de 2022, aumentar sua rede de lojas próprias em Santa Catarina e lançar coleções cápsulas para seus clientes on-line, através do e-commerce.

Confira mais imagens:

Divulgação