Leilão de veículos com lances a partir de R$ 500 acontece em São João Batista; veja como participar

Lances podem ser enviados até às 9h do dia 27 de outubro

Lances podem ser enviados até às 9h do dia 27 de outubro

A Prefeitura de São João Batista promoverá um leilão eletrônico extrajudicial para venda de bens públicos móveis em disponibilidade, incluindo veículos com lances a partir de R$ 500. Os interessados podem participar virtualmente pelo site da Hoppe Leilões.

A participação é mediante aprovação de cadastro até dois dias úteis antes da data final do leilão. Os lances podem ser enviados até às 9h do dia 27 de outubro de 2022.

Como vai funcionar

Serão 15 lotes à venda, que englobam veículos e diversos tipos de materiais que não têm mais utilização pela prefeitura. Os lances iniciais variam de R$ 100 a R$ 5 mil. A visitação aos itens de interesse pode ser realizada de 17 a 19 de outubro, das 8h às 12h, devendo ser agendada previamente pelo fone/WhatsApp (48) 9 9948 4323.

Os bens serão vendidos pelo maior lance à vista. A condução do leilão será efetuada pelo leiloeiro público oficial Alex Willian Hoppe. Mais detalhes podem ser conferidos na íntegra do edital, que está disponível nos sites da Prefeitura de São João Batista e da Hoppe Leilões.

Veja a relação de bens: