VÍDEO – Carro que caiu em lagoa de SC é retirado cinco meses após o acidente; veículo era ocupado por cinco pessoas

Acidente não registrou nenhuma vítima

Acidente não registrou nenhuma vítima

Um carro que ficou submerso em um canal da Barra da Lagoa, em Florianópolis, foi retirado cinco meses após o acidente. Durante a remoção que aconteceu nesta quarta-feira, 5, foi utilizado um guincho e uma retroescavadeira.

Segundo informações da Guarda Municipal de Florianópolis, que postou um vídeo nas suas redes sociais, o carro caiu no canal no dia 4 de maio deste ano. No dia do acidente, o motorista disse ter confundido a rua em um dia de chuva, visto que teria ficado sem visibilidade.

Desfecho

Dentro do carro haviam cinco pessoas no dia do acidente: o motorista, a irmã dele, uma mulher grávida de seis meses e mais um casal de amigos. Porém, ninguém ficou ferido.

Confira o vídeo: