Carro é totalmente danificado por fogo na rodovia Antônio Heil

Ocorrência foi registrada por volta das 23h

Carro é totalmente danificado por fogo na rodovia Antônio Heil

Ocorrência foi registrada por volta das 23h

Um carro pegou fogo na noite de domingo, 2, na rodovia Antônio Heil, em Itajaí. A Polícia Militar foi inicialmente acionada por volta das 23h para atender uma ocorrência de acidente, mas, chegando ao local, foi identificado que seria por causa de um incêndio.

O condutor do veículo GM Vectra seguia no sentido Brusque a Itajaí, quando nas proximidades do km 17,900, o motor do carro começou a pegar fogo. Ele imediatamente parou no acostamento da rodovia para verificar, mas o fogo tomou conta rapidamente do automóvel, não sendo possível controlar.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e foram até o local para apagar o fogo. Apesar das chamas terem sido controladas, o veículo ficou totalmente destruído e foi levado pelo guincho. No carro estavam o condutor e um passageiro. Ninguém se feriu.

O condutor foi embora sem assinar os documentos, esperar o término do atendimento da ocorrência e falar com a guarnição.