André Baran e Rafa Miiller são bicampeões de duplas mistas no Mundial de Beach Tennis

Torneio aconteceu na Itália

Torneio aconteceu na Itália

André Baran e Rafa Miiller comemoraram nesta quarta-feira, 21, o bicampeonato mundial de beach tennis em Terracina, na Itália. Na final das duplas mistas do ITF Beach Tennis World Championships 2022, Baran e Miiller, cabeças de chave número 3, derrotaram os italianos Niccolo Gasparri e Greta Giusti por 2 sets 0, com parciais de 6/2 e 6/4.

“Muito feliz com esse título, pela segunda vez, com minha parceira. E representando o nosso país, que amamos tanto”, comemorou André Baran.

Depois de dominar o primeiro set, Baran e Miiller chegaram a estar perdendo por 4/1 no segundo, mas reagiram, empataram e viraram, fechando em 6/4. Na série inicial, a partida foi paralisada por alguns minutos por causa de chuva.

“Foi um jogo disputado, em que estávamos perdendo no segundo set, mas conseguimos continuar lutando, mantendo a bola em quadra, para virar. Vamos que vamos. Aqui é Brasil”, destacou Rafa.

Dupla entrosada

Mais uma vez, André Baran e Rafa Miiller mostraram um ótimo entrosamento. Juntos, colecionam títulos de campeões pan-americanos, mundiais pelo ANOC, campeões mundiais de Terracina e campeões ITF BT 400 Balneário Camboriú. Baran é líder do ranking brasileiro e número 6 do mundo.