Justiça decreta prisão preventiva de padrasto que estava com criança seminua dentro de carro em Brusque

Decisão do juiz ocorreu após audiência de custódia

Decisão do juiz ocorreu após audiência de custódia

A Justiça decretou a prisão preventiva do padrasto encontrado dentro de um carro com a enteada de 11 anos seminua em Brusque. O homem, de 51 anos, havia sido preso em flagrante pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Santa Catarina na noite desta quinta-feira, 22.

A decisão da Justiça aconteceu após a audiência de custódia nesta sexta-feira, 23, em que o juiz converteu a prisão em flagrante para prisão preventiva. O caso já está sob responsabilidade da Comarca de Brusque.

Conforme a PMRv, o suspeito estava com a bermuda aberta e a cueca estava no banco da frente do carro. Quando os policiais chegaram, ele, que estaria no banco traseiro com a criança, teria pulado para o banco da frente.

Violência foi impedida, diz polícia

De acordo com o relatório da ocorrência, a ação dos policiais impediu que a violência fosse concluída. Diante dos fatos, o Conselho Tutelar de Brusque foi acionado para prestar atendimento a criança. A identidade do suspeito não foi divulgada.