Homem é hospitalizado após ser atropelado pelo próprio carro que estava estacionado em ladeira de SC

Acidente aconteceu nesta quinta-feira

Acidente aconteceu nesta quinta-feira

Um homem foi atropelado pelo próprio carro após estacioná-lo em uma ladeira em Florianópolis, na tarde desta quinta-feira, 15. Segundo informações da Guarda Municipal, o homem foi atropelado após sair do veículo, que desceu de forma descontrolada. Imagens do acidente já circulam nas redes sociais.

Tentando parar o veículo, a vítima tentou voltar ao carro e freá-lo, mas não conseguiu. A caminhonete então capotou e caiu por cima do homem. Ele também ficou preso às ferragens e um muro caiu após a colisão.

Desfecho

Segundo pessoas que estavam no local, uma outra pessoa também se feriu no acidente, mas foi atendida pelo Samu. O proprietário do carro foi levado até o Hospital Governador Celso Ramos, pois foi encontrado inconsciente.