Suspeito de estuprar prima de cinco anos é preso no Norte de SC

Suspeito de estuprar prima de cinco anos é preso no Norte de SC

Ele já é condenado por outro crime contra dignidade sexual

Por: Isabel Lima.

Na tarde desta terça-feira, 6, um homem de 29 anos foi preso em Joinville pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso (Dpcami). Ele é investigado por ter abusado sexualmente de uma menina de cinco anos, que seria prima dele.

De acordo com a polícia, o crime teria ocorrido no dia 26 de agosto deste ano, em horário que o investigado deveria estar trabalhando. Segundo relatório da PC-SC, o suspeito cumpre pena por outro crime contra a dignidade sexual, até então em regime semiaberto.

O homem foi encaminhado para a Penitenciária Industrial de Joinville, local onde cumpre pena pelo crime anterior.