Em busca da classificação, Barateiro terá ingressos gratuitos na partida contra Sumov

Equipe ocupa momentaneamente a nona colocação da Liga Feminina de Futsal

Equipe ocupa momentaneamente a nona colocação da Liga Feminina de Futsal

O começo da Liga Feminina de Futsal (LFF) não foi aquele que o Barateiro Havan almejava no início da temporada. Atualmente fora da zona de classificação para o mata-mata da maior competição profissional da modalidade no Brasil, a equipe busca reverter o cenário no próximo jogo em casa, diante do Sumov. O jogo ocorre na Arena Brusque, no dia 23 de julho, às 16h.

Entrada gratuita

Para voltar ao top 8 da tabela, a diretoria do time anunciou, nesta quinta-feira, 14, que a entrada será gratuita para toda a população que queira assistir a partida.

A coordenadora da equipe, Caroline Bezerra, convocou o público para prestigiar o duelo. “Mais do que nunca precisamos deste ‘sexto jogador’ dentro da quadra. Essa é a nossa maneira de chamar os brusquenses para virem acompanhar um super jogo de futsal”, comenta.

Vencer ou vencer

Já o técnico Anderson Menezes, o Esquerda, lamenta o início de competição, mas frisa que o Barateiro depende apenas de si próprio para alcançar a classificação na Liga. Atualmente na nona colocação, uma vitória poderá significar a ascensão de até duas posições na tabela.

“Vencer este jogo nos coloca novamente entre os oito. Por isso, neste jogo nós temos que fazer diferente do que fizemos nos outros. Nós precisamos vencer, não tem outra possibilidade. É vencer ou vencer, e todo mundo está ciente disso”, salienta o técnico.

Desfalques

Para o jogo do dia 23, a equipe do Barateiro não terá à sua disposição a atleta Bella, que serve a Seleção Brasileira Universitária no Campeonato Mundial, em Portugal. Kinha é dúvida, pois está em transição após sofrer lesão há algumas rodadas.