Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no Vale do Rio Tijucas

Vítima pediu socorro em uma casa após caminhar por cerca de um quilômetro

Homem fica em estado grave após ser esfaqueado no Vale do Rio Tijucas

Vítima pediu socorro em uma casa após caminhar por cerca de um quilômetro

Um homem sofreu uma tentativa de assassinato com uma faca na madrugada desta terça-feira, 12, em Major Gercino, no Vale do Rio Tijucas. A vítima sofreu ataques no rosto e no ombro. Em seguida, ele pediu ajuda em uma casa na região, após caminhar por cerca de um quilômetro.

A Polícia Militar atendeu ao chamado por volta das 00h10 desta terça-feira. Ao chegar no local, a vítima foi encontrada caída e com muito sangue. O Samu foi acionado e levou o homem, em estado grave, até o hospital em Nova Trento.

Os policiais foram até o local onde o crime teria acontecido. O suspeito estava presente e, segundo a PM, informou que agiu em legítima defesa, alegando que a vítima era usuária de drogas.

Prisão

O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Brusque. A identidade dos envolvidos não foi revelada.