Proposta é retirada e Ruan Carneiro pode permanecer no Brusque

Diretor de futebol quadricolor explicou situação do goleiro em coletiva de imprensa

Proposta é retirada e Ruan Carneiro pode permanecer no Brusque

Diretor de futebol quadricolor explicou situação do goleiro em coletiva de imprensa

O goleiro Ruan Carneiro pode permanecer no Brusque pelo menos até o fim de seu contrato, em novembro. O Al-Kholood, clube saudita que havia feito a proposta ao atleta está cancelando o negócio, conforme relatou o diretor de futebol, André Rezini, em coletiva na tarde desta segunda-feira, 11.

O empresário do jogador entrou em contato com Rezini na sexta-feira, 9, informando que a proposta do clube saudita estava sendo cancelada. Como Ruan Carneiro e o Brusque ainda não assinaram a rescisão de contrato, a diretoria quadricolor estuda a possibilidade de ele permanecer normalmente. O diretor de futebol afirmou na coletiva que pretende mantê-lo no elenco.

Ruan Carneiro ainda participa dos treinos normalmente. André Rezini afirma que o Brusque ainda não chegou a contratar nenhum outro goleiro e não teve acordos verbais com jogadores da posição no mercado.

A transferência estava sendo intermediada pelo empresário de Ruan Carneiro. O jogador pediu ao clube para ser liberado e conseguir um salário maior em uma primeira passagem sua pelo exterior, aos 32 anos. A diretoria do quadricolor havia concordado em rescindir o contrato sem compensações.

Ruan Carneiro tem 52 jogos pelo quadricolor. Desde que chegou, na pré-temporada de 2020, o quadricolor conquistou o Campeonato Catarinense, a Recopa Catarinense e o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Confira o trecho da coletiva em que André Rezini fala sobre a situação de Ruan Carneiro:


Colabore com o município
Envie sua sugestão de pauta, informação ou denúncia para Redação colabore-municipio
Artigo anterior
Próximo artigo