Escola de Guabiruba conquista medalha de bronze em olimpíada de matemática

Vinicius Renan Ebele Selva, do 8º ano, recebeu a medalha em Florianópolis

Escola de Guabiruba conquista medalha de bronze em olimpíada de matemática

Vinicius Renan Ebele Selva, do 8º ano, recebeu a medalha em Florianópolis

A Escola Básica Municipal Professora Anna Othília Schlindwein, de Guabiruba, conquistou a medalha de bronze na 16ª edição das Olimpíadas Brasileira de Matemática nas Escolas Públicas (OBMEP). O aluno Vinicius Renan Ebele Selva, estudante do 8º ano, recebeu a medalha na quinta-feira, 7, em Florianópolis.

A escola parabenizou o aluno e também seu professor de matemática, Eurípedes Eduardo Costa de Castro, assim como os pais do jovem pelo incentivo, compromisso e participação na construção do conhecimento do seu filho.

Além de Vinicius, a escola parabenizou o ex-aluno Tiago Adilson Pedrini, que nesta edição conquistou a medalha de ouro. Em edições anteriores, quando ainda aluno da escola, ele já havia conquistado uma medalha.