Atleta paralímpico realiza sonho de voar de helicóptero em Brusque

Nesta semana, Thulio Toledo visitou a Havan de Brusque, empresa que o patrocina

Atleta paralímpico realiza sonho de voar de helicóptero em Brusque

Nesta semana, Thulio Toledo visitou a Havan de Brusque, empresa que o patrocina

O atleta de bocha paralímpica Thulio Toledo Santos visitou o Centro Administrativo da Havan, em Brusque, nesta semana. Ele foi recebido pelo empresário Luciano Hang e pelos colaboradores que atuam no espaço. Durante a visita, o atleta realizou o sonho de voar de helicóptero pela primeira vez.

Thulio é natural de Jacareí (SP). Ele nasceu com distrofia muscular severa, uma doença rara. Aos 32 anos, ele tem formação em publicidade, é designer, palestrante e encarou a oportunidade de ser atleta de Bocha Paralímpica em 2016. Desde então, compete na categoria bc3.

Havan/Divulgação

Patrocínio firmado

“Todos nós temos desafios para vencer na vida. O esporte muda a vida das pessoas e tem mudado muito a minha”, disse Thulio durante a visita na empresa. A Havan firmou o patrocínio com Thulio no mês passado e seguirá com o apoio até 2023.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube