VÍDEO – Briga generalizada em tabacaria termina com pessoas feridas em Itajaí
Imagens mostram pessoas se agredindo durante confusão
Imagens mostram pessoas se agredindo durante confusão
Uma briga generalizada em um bar/tabacaria no bairro Santa Regina, em Itajaí, causou tumulto na noite do sábado, 7. De acordo com testemunhas e vizinhos que denunciaram o ocorrido, pessoas ficaram feridas e tiveram que ser deslocadas até os hospitais da cidade.
Imagens de um vídeo que circula nas redes sociais mostram o momento exato da confusão. De acordo com informações preliminares, a briga teria iniciado com duas pessoas, mas se espalhou rapidamente por todo o local.
O relato de quem estava no local é de que pessoas tiveram que ser levadas para o hospital Marieta Konder Bornhausen e para a UPA Cordeiros. Não há informação concreta sobre o número de feridos e de pessoas atendidas.
Questionada sobre a briga, a direção da casa teria explicado que a confusão começou por volta das 0h30 e acabou fugindo do controle dos seguranças. Ainda segundo a direção, a lotação da casa foi informada por volta das 22h e o espaço foi alugado no dia para um evento.
O responsável pelo local confirmou que a briga começou entre duas pessoas e que uma delas se trancou no banheiro para não ser linchado. Ele diz também, que pessoas se feriram na confusão receberam ajuda da direção da casa por causa dos ferimentos.
A briga deixou danos materiais no estabelecimento. Segundo o responsável, a loja foi quebrada por inteiro após o fim da festa e que as pessoas foram colocadas para fora o mais rápido possível.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi chamada para realizar o atendimento de um homem que estava sendo agredido no local por volta das 1h45 do domingo. O primeiro chamado aconteceu após um denunciante ouvir o barulho da briga e fazer o relato de que havia feridos.
Ao chegarem no endereço, conversaram com a vítima de 25 anos que, conforme próprio relato da PM, teria dito que houve uma briga com outra pessoa, mas que a situação já estava esclarecida e resolvida.
Ainda segundo o relato da Polícia Militar, a guarnição foi chamada para atender um homem que estava sendo agredido no local à 1h46 da madrugada de domingo. Quando os policiais chegaram ao endereço, conversaram com a vítima que, conforme a PM, teria confirmado que houve uma briga com outra pessoa, mas a situação já teria sido resolvida.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: