Homem morre após receber descarga elétrica em Blumenau

Acidente ocorreu enquanto vítima realização manutenção de bomba de água

Homem morre após receber descarga elétrica em Blumenau

Acidente ocorreu enquanto vítima realização manutenção de bomba de água

Alexsander Lorran Figueiredo, de 27 anos, morreu após receber uma descarga elétrica. O acidente foi registrado por volta das 17h50, desta quarta-feira, 27, na rua Benigno Joaquim dos Santos, no bairro Ribeirão Fresco, em Blumenau.

Acidente

Conforme o Corpo de Bombeiros Militar, que foi acionado para realizar o resgate da vítima, o homem estava em uma caixa de água em uma ribanceira localizada cerca de 60 metros dentro da mata. Ele estaria realizando a manutenção de uma bomba de água submersa que havia no local.

Quando a guarnição conseguiu chegar até a vítima, ela já estava sem sinais vitais. O homem estava do lado de fora da caixa de água e no local havia fiação elétrica exposta. A perícia técnica, o Instituto Médico Legal (IML) e Polícia Militar foram acionados para confirmar a morte.

Após perícia, o corpo foi retirado do local e deixado aos cuidados do IML.

Velório e sepultamento

O velório ocorre na Capela Mortuária João Pessoa, localizado na rua João Pessoa, bairo Velha.

O sepultamento ocorre a partir das 10h no cemitério municipal da rua Bahia, localizado no bairro Escola Agrícola.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube