Segunda edição do Mutirão do Emprego acontece neste mês em Brusque

Evento será realizado no pavilhão da Fenarreco

Segunda edição do Mutirão do Emprego acontece neste mês em Brusque

Evento será realizado no pavilhão da Fenarreco

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo promove no dia 19 de abril mais uma edição do Mutirão do Emprego. O evento será realizado no pavilhão da Fenarreco, entre 8h às 17h, e é mais uma oportunidade para pessoas que buscam colocação no mercado profissional e para empresas que precisam de mão de obra.

Até o momento há 30 empresas confirmadas. Será possível realizar a entrevista de emprego diretamente com os contratantes. “O primeiro mutirão foi um sucesso e a gente espera repetir e montar toda essa logística lá, onde o cidadão faz um workshop para dar entrevista, como se comportar junto a um agente de Recursos Humanos e também preenchemos um currículo. O cidadão já faz a entrevista na hora com os profissionais de cada empresa”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ademir José Jorge.

O evento contará com parcerias de entidades, Associação de Micro e Pequenas Empresas de Brusque (Ampe), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Senai, Senac, Instituto Federal Catarinense (IFC), Sebrae, e o Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) que estarão no local para orientar sobre cursos de qualificação profissional.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube