Especializada em cervejas, a Bavihaus chega a Brusque nesta sexta-feira, 8, com mais de 300 rótulos, dentre artesanais e importadas (sem contar as marcas populares). Além disso, a Casa da Cerveja conta com o sistema de refrigeração por Walk in Cooler, que mantém os produtos sempre gelados e prontos para o consumo.

O COMEÇO

O gosto pela bebida fermentada surge quando os sócios, Valdir Bido e Julimar Stolarski descobrem a paixão pela cerveja. A partir daí, começam a se aproximar do mundo das Cervejas Artesanais até o ponto em que decidem investir no negócio, fazendo de um hobbye, suas profissões.

A proposta dos amigos do Oeste Catarinense era ousada para 2009, quando o consumo de cervejas artesanais era tímido no país. Mesmo assim, eles investem nessa paixão e surge, em São Miguel do Oeste, a primeira Bavihaus, a Casa da Cerveja.

Após a consolidação no mercado da região, eles decidem expandir e escolhem o Vale do Itajaí, um dos berços da cerveja artesanal no Brasil, como destino. Assim, surge a primeira filial em Blumenau, no ano de 2012.

Na época, traziam a novidade de poder comprar cervejas diferenciadas para degustar em casa. Foi assim, juntando oferta de preço, variedade e horário estendido, que fizeram o seu nome e se tornaram referência na cidade.

BRUSQUE

Agora, chegou a vez de Brusque ter a sua Casa da Cerveja. É na avenida Lauro Muller, 69, próximo à ponte estaiada, que clientes encontram não só um vasto catálogo de opções como também atendimento especializado. Com funcionários treinados e três someliers cervejeiros na empresa, o consumidor tem a confiança de que será indicado para a escolha certa conforme o seu paladar.

A paixão pela cerveja é tanta que, se quiser, o cliente recebe praticamente uma aula sobre o rótulo escolhido. O gerente da loja, Luís Felipe Koch, traz ao local seu vasto conhecimento sobre a história e o processo de produção das cervejas.

Semanalmente a Casa da Cerveja traz diferentes promoções exclusivas. Na Quarta do Gole o cliente encontra opções com preços tentadores. Já nas quintas-feiras, a loja traz novidades do mundo da cerveja artesanal. E nas sextas-feiras, a promoção é para quem quer garantir a bebida do final de semana com ótimo valor. Tudo isso com a praticidade de encontrar a cerveja trincando.

VARIEDADE

Além das mais diferentes cervejas, com os mais curiosos sabores, a Bavihaus não pode deixar de fora dos seus freezers os rótulos tradicionais mais conhecidos no país. Lá é possível encontrar, todos os dias da semana até a meia-noite, sempre gelada no ponto certo, a cerveja perfeita para encontros e eventos entre amigos e familiares.

Sabendo que não são os únicos apaixonados por cerveja, a loja tem disponível diversas opções para presente, desde kits prontos a personalizados conforme o gosto de cada um. É possível escolher diferentes rótulos e copos para compor o presente.

O catálogo de bebidas da Bavihaus não fica somente entre as mais de 300 opções de cervejas. Na loja, também estão disponíveis mais de 100 marcas de vinhos e diversas bebidas destiladas. Tudo muito bem selecionado para que o cliente encontre lá as melhores opções.

ENERGIA LIMPA

A Bavihaus possui uma usina fotovoltaica. Portanto, todo produto é gelado de forma sustentável. Por isso, a Casa da Cerveja deixa de emitir 11 toneladas de CO2 todo mês por ter a própria geração de energia. Isso equivale ao plantio de 78 árvores todos os meses.

A usina fica localizada na cidade matriz, em São Miguel do Oeste, no extremo Oeste de SC. Ela abastece todas as unidades da Bavihaus, incluindo as lojas de Brusque e Blumenau.

Bavihaus, Casa da Cerveja

Endereço: Avenida Lauro Muller, 69 – Centro II – Brusque/SC