Primeiro tempo de Brusque x Camboriú termina empatado

Quadricolor tem a vantagem do empate para conquistar seu segundo título estadual

Primeiro tempo de Brusque x Camboriú termina empatado

O primeiro tempo de Brusque x Camboriú, jogo de volta da final do Campeonato Catarinense, terminou empatado em 0 a 0. Se permanecer assim na segunda etapa, o quadricolor será campeão estadual depois de 30 anos.

Aos três minutos, Trindade avançou pelo meio e serviu Alex Sandro, que partiu pela direita. Ele chegou à área e encheu o pé. A bola passou por cima do gol. Diego Jardel e Fernandinho eram opções pelo meio.

Aos cinco, Zé Mateus levantou na área e Diego Jardel cabeceou. A bola passou lenta, mas próxima à trave direita de Gabriel Félix. Logo depois, o Brusque recuperou a bola no ataque e Zé Mateus encheu o pé. O goleiro bateu roupa, mas segurou o rebote.  Com o quadricolor em cima, Gabriel Félix chegou a tentar esfriar o jogo, prendendo a bola quando ainda eram marcados cerca de seis minutos.

O Marreco teve nova chance aos oito. Alex Sandro arrancou pela direita e serviu Fernandinho, no meio da área. O camisa 11 pegou muito embaixo da bola. Aos nove, Gabriel Félix bateu roupa de novo, em bom chute de Luiz Antônio.

Aos 13, a Cambura teve ótima chance, quando Balotelli sofreu falta. Em cobrança de Maicon Assis, Tetê desviou e Ruan Carneiro fez ótima defesa. Na sobra, a zaga brusquense afastou.

Era o Brusque quem prevalecia na partida, mas havia menos desequilíbrio no meio-campo, e a Cambura chegou a habitar mais o ataque, ainda que não fizesse Ruan Carneiro trabalhar. Aos 21, o quadricolor chegou bem com Diego Jardel, que tentou de fora da área, mas acabou isolando.

Aos 26, Balotelli respondeu. Teve espaço e arriscou de fora. Ruan Carneiro se jogou no canto baixo esquerdo para defender em dois tempos, sem rebote.

Uma jogada fantástica do Brusque foi criada aos 30, envolvendo Luiz Antônio, Fernandinho e Airton. O lateral-esquerdo cruzou bem e por muito pouco Alex Sandro não conseguiu o cabeceio na pequena área.

Aos 39, Alex Sandro recebeu na quina da grande área e chutou colocado de perna canhota. A bola passou perto, à direita de Gabriel Félix. Logo depois, o atacante recebeu livre, com a defesa do Camboriú desarrumada, fruto de boa jogada de Zé Mateus. Luiz Antônio estava livre, mas Alex Sandro fez jogada individual e bateu cruzado, rasteiro. A bola passou muito perto do gol.

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube