Brusque x Camboriú: O Município realiza cobertura especial da final do Campeonato Catarinense

Painel multimídia trará informações em tempo real neste sábado, 2

Painel multimídia trará informações em tempo real neste sábado, 2

O jornal O Município realiza neste sábado, 2, cobertura especial do jogo Brusque e Camboriú, pela final do Campeonato Catarinense 2022, em omunicipio.com.br. A partir das 15h, uma equipe de seis profissionais, entre jornalistas e fotógrafo, acompanham os bastidores da partida direto do estádio Augusto Bauer e seu entorno, com informações, fotos e vídeos.

Mais tarde, às 16h30, o jornal faz o lance a lance da partida, no mesmo painel, informando as principais jogadas, mas sem esquecer dos bastidores. Para isso, o jornal utiliza a plataforma 24liveblog, que permite atualizações em tempo real.

Mas a cobertura não começou agora. O jornal realiza cobertura completa da competição desde o início no digital e no impresso, e nesta semana publicou inúmeras reportagens sobre o tema.

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!