“Guerreira e trabalhadora”: amigos se despedem de mulher que morreu em acidente na BR-101, em Itajaí
Ela retornava de um evento em Penha
Ela retornava de um evento em Penha
Maiara Prado, mulher de 32 anos que morreu após a moto em que ela estava colidir contra uma mureta de proteção na BR-101, em Itajaí, recebeu diversas homenagens nas redes sociais. O acidente ocorreu na madrugada de domingo, 13.
Ela morava em Balneário Camboriú e era conhecida nas redes sociais. Maiara e um homem, de 30 anos, retornavam do evento Moto Carrero, em Penha, quando o acidente aconteceu. A mulher deixa um filho de 13 anos.
Maiara recebeu homenagens de familiares, amigos e pessoas que ficaram sabendo do acidente. Suas postagens nas redes sociais estão repletas de comentários enviando sentimentos aos familiares.
Em um dos comentários, Andreza Rodrigues diz: “que triste essa manhã. Meu coração está triste por você ter partido tão cedo. Mulher guerreira, trabalhadora, que tinha um coração enorme. Que Deus te receba com os braços abertos. A todos da família, que Deus conforte seus corações”.
Outro comentário, de Felipe Alves Pereira, diz: “Mai, perder uma amiga como você é trágico demais. Você era completamente especial, sincera e verdadeira. As lembranças boas vão nos fazer tocar a vida como se fosse estivesse aqui a cada momento. Tenho certeza que você deixou seu legado”, escreveu.
Amigos de Maiara ainda fizeram publicações no perfil do Facebook se despedindo: “nossa, tão nova, cheia de vida, de sonhos… que Deus possa confortar o coração da tua família e principalmente do teu filho”.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: