Fim de semana de conquistas para o Santos Dumont

Equipe Fraldinha Prata conquistou o terceiro lugar da Copa Acef

Fim de semana de conquistas para o Santos Dumont

Equipe Fraldinha Prata conquistou o terceiro lugar da Copa Acef

As equipes de base do Santos Dumont tiveram um fim de semana agitado e cheio de conquistas. No domingo, 8, a equipe da categoria Fraldinha Prata terminou na terceira posição da classificação geral na Copa Acef. Enquanto isso, os atletas da Sub-15 conquistaram
classificação para as quartas de final da Copa Acef após jogo no sábado, e no domingo disputaram as quartas da Copa Regional de Menores empatando e avançando para as semifinais da competição.

As equipes Mirim e Infantil seguem classificadas para as semis da Regional de Menores, e amanhã os atletas da Pré-Mirim entram em campo para buscar a vaga para esta etapa contra a equipe Caça e Tiro de Blumenau. O jogo será realizado no Santos Dumont a partir das 17h.