Homem é detido após fornecer bebida alcoólica para adolescente no Santa Rita, em Brusque

Crime aconteceu nesta segunda-feira

Crime aconteceu nesta segunda-feira

Um homem de 27 anos foi detido após ser flagrado fornecendo bebida alcoólica para um menor de idade no bairro Santa Rita, em Brusque. O flagrante aconteceu por volta das 20h30 desta segunda-feira, 28.

De acordo com a Polícia Militar, o homem teria saído de bicicleta com um adolescente de 12 anos e, durante o trajeto, os dois pararam em um estabelecimento comercial onde o homem comprou a bebida. Ambos começaram a tomar no local e o adolescente ficou embriagado.

Desfecho

Diante dos fatos, a guarnição deteve o masculino, o qual foi entregue na Delegacia de Polícia Civil de Brusque para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube