Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Saiba quem serão os assessores de Marlina e Alessandro Simas na Câmara de Brusque

Página 3

Seis assessores dos 15 vereadores da Câmara de Brusque já foram nomeados. Conforme apurado por O Município, a vereadora Marlina Oliveira (PT) e o presidente da Câmara, vereador Alessandro Simas (União), também já teriam seus assessores escolhidos.

Segundo fontes da Câmara, a assessora de Marlina será Shay Ferreira, que foi uma das debatedoras do Fórum da Mulher Negra, sediado no ano passado na sede do Legislativo. Simas deve contar com Álvaro Szpoganicz como seu assessor. Ele é, atualmente, o assessor de imprensa e mídias da Câmara.

Ainda conforme apurado pela reportagem, quem deve assumir o cargo de Álvaro após ele ser nomeado é Valdir Primmaz, conhecido como Valdir da Sky, suplente de vereador pelo Patriota.

Outros vereadores

Jean Pirola (PP), Deivis da Silva (MDB) e André Rezini (Republicanos) ainda estariam sem definição de quem serão seus assessores, informou a fonte. Os vereadores André Batisti, o Deco (PL); Ivan Martins (União); Rogério dos Santos (União); e Natal Lira (DC) não devem indicar assessores neste momento.

Confira os assessores já nomeados:

– Assessor de André Vechi (DC): Leonardo Luiz Zanella;

– Assessor de Beto Piconha (Podemos): Valir da Silva;

– Assessor de Cacá Tavares (Podemos): André Luiz Petermann;

– Assessor de Nik Imhof (MDB): Fernando Kinetz Lima;

– Assessor de Rick Zanata (Patriota): Marcos Antônio Zanon.

– Assessor de Jean Dalmolin (Republicanos): Gilbrair Sebastião Moscon Júnior (nomeado em 22/02)

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube