Medalhista olímpico, Esquiva Falcão visita Brusque após participar de luta em Balneário Camboriú

Boxeador esteve no Centro Administrativo da Havan

Boxeador esteve no Centro Administrativo da Havan

O boxeador Esquiva Falcão visitou Brusque nesta segunda-feira, 31. Ele esteve no Centro Administrativo da Havan. O pugilista estava na região pois participou do Fight Music Show, evento realizado no domingo, 30, em Balneário Camboriú. Esquiva entrou no ringue em uma das lutas que antecedeu o duelo mais esperado da noite, entre Whindersson Nunes e Acelino “Popó” Freitas.

Na ocasião, o medalhista olímpico em Londres nocauteou o ex-BBB Yuri Fernandes em luta de exibição. Esquiva controlou o ritmo da luta e encaixou o nocaute no oitavo e último round do embate.

Visita a Brusque

Em abril de 2021, a notícia de que o boxeador estava entregando pizza para sobreviver em razão da pandemia ganhou repercussão. A partir de então, a Havan se tornou sua patrocinadora. Recebido pelo dono da rede, Luciano Hang, e pelo gerente de Novos Negócos, Lucas Hang, o boxeador falou sobre a parceria com a empresa brusquense.

“O patrocínio da Havan me abriu muitas portas. Foi como se tivessem me dado uma chave para dar uma nova perspectiva para a minha carreira”, disse. Esquiva Falcão também destacou que o foco em 2022 é brigar pelo cinturão mundial e a luta deve ocorrer ainda no primeiro semestre.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube