Reforço do Brusque, Luiz Antônio vai em busca de seu segundo título catarinense

Volante de 30 anos já foi campeão estadual com a Chapecoense

Reforço do Brusque, Luiz Antônio vai em busca de seu segundo título catarinense

Volante de 30 anos já foi campeão estadual com a Chapecoense

Campeão catarinense em 2017 com a Chapecoense, o meia Luiz Antonio retorna cinco anos depois para o futebol de Santa Catarina, em busca do bicampeonato estadual. Desta vez, veste a camisa do Brusque, que luta pelo segundo título 30 anos depois da conquista histórica de 1992.

“O Campeonato Catarinense é sempre muito disputado. Pelo menos quatro clubes brigam diretamente pelo título. Temos boas equipes no estado e o elenco do Brusque entra na competição para ser protagonista”, comenta o volante, recém-chegado ao clube.

Luiz Antonio foi personagem importante no título da Chape em 2017. No primeiro jogo da final, a equipe venceu o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, com gol do meia. Mesmo com o revés no confronto de volta, se sagrou campeão catarinense devido a melhor campanha.

“As lembranças do Campeonato Catarinense são as melhores possíveis para mim. Quero poder contribuir dentro de campo e somar com experiência. A torcida quadricolor pode ter certeza que vamos brigar pelo título. Aceitei o desafio de vestir essa camisa justamente por isso”, explicou.

Aos 30 anos, Luiz Antônio acumula passagens por Flamengo, Sport, Bahia, Chapecoense, Al-Shabab-ARA, Baniyas-EAU e Ajman-EAU.

O Brusque estreia no Catarinense neste sábado, 22, contra o Concórdia, às 19h, no estádio Domingos Machado de Lima.

• Quer receber notícias sobre o Brusque Futebol Clube no seu WhatsAppClique aqui e entre no grupo do jornal!