Mulher liga para ex-companheiro, avisa que filho está febril e é agredida em Blumenau
Vítima disse aos policiais que o homem estava alterado e cheirando álcool
Vítima disse aos policiais que o homem estava alterado e cheirando álcool
Uma mulher, de 35 anos, foi agredida pelo ex-companheiro na madrugada deste sábado, 4, no bairro Água Verde, em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta de 2h.
Ao chegarem na rua Doutor Hugo Gensch, os policiais militares conversaram com a vítima. Ela relatou que ligou para o ex-companheiro, de 29 anos, para informar que um dos filhos do ex-casal estava com febre.
O homem, que reside em outro endereço, chegou na casa da vítima alterado e com cheiro de álcool. A mulher relatou que foi agredida com socos na cabeça e no rosto. Ela apresentava hematomas no rosto, além de cortes na parte interior do lábio e uma luxação em um dedo da mão esquerda.
Na tentativa de parar com as agressões, a vítima jogou um copo e acertou a lateral da cabeça, perto do ouvido, do ex-companheiro.
Diante dos fatos, o autor das agressões foi preso pelo crime de lesão corporal no âmbito doméstico, conforme a lei Maria da Penha. O homem passou pelo médico do Instituto Geral de Perícias (IGP) e foi conduzido à Central de Polícia para os procedimentos cabíveis.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: