Comunidade Bethânia promove Kairós com Frei Gilson, em São João Batista

Evento já tem todos os ingresso vendidos

Comunidade Bethânia promove Kairós com Frei Gilson, em São João Batista

Evento já tem todos os ingresso vendidos

A Comunidade Bethânia promove no domingo, 14, o Kairós “Eu Te Levantarei com o Frei Gilson”, sacerdote e membro da Congregação Carmelitas Mensageiros do Espírito Santo, de Santo Amaro (SP). O evento oracional acontece das 8h às 18h no Centro Municipal de Eventos em São João Batista, no Centro, seguindo o protocolo do ‘Evento Seguro’, estabelecido pela Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina.

A programação tem o objetivo de proporcionar aos fiéis uma experiência de espiritualidade, com Santa Missa, pregações, música, louvor e Adoração ao Santíssimo Sacramento, no horário. Frei Gilson é conhecido nacionalmente por sua missão evangelizadora por meio de canções e pregações. Durante a pandemia, ele tem mobilizado milhares de pessoas através de suas redes sociais, ao rezar ao vivo durante a madrugada o Santo Rosário e o Cerco Jericó, além de outros momentos de espiritualidade.

De acordo com o Pe. Elinton Costa, o Kairós tem a proposta de avivar a vida de oração dos participantes. “O evento é para nós, um canal da Providência de Deus em dois sentidos: o primeiro uma resposta concreta às pessoas que estão sedentas por espiritualidade em virtude da pandemia; e o segundo, uma forma de a Comunidade Bethânia contribuir para o fortalecimento da fé de quem está trilhando este caminho”, destaca.

Pe. Elinton também enfatiza que o testemunho de vida de Frei Gilson vem ao encontro da proposta do evento e do momento que o mundo vive. “Ele é um jovem sacerdote que com fidelidade tem buscado servir a Deus. Além disso, seu jeito de viver nos recorda o que o Servo de Deus dizia: “Quando estamos de joelhos é mais difícil de nos derrubar e que é preciso buscar sempre o alto”, conclui.

Orientações

A Comunidade Bethânia ressalta que todos os ingressos foram vendidos de forma antecipada, e, por este motivo, todos já foram esgotados. Para os participantes entrarem no evento, será obrigatório:

– Máscara de proteção individual,
– Documento com foto;
– Ingresso com QR CODE impresso ou um print em seu celular;
– Comprovante de com duas doses ou dose única da vacina contra a Covid-19 para pessoas de a partir de 18 anos;
– Para adolescentes de 12 a 17 será permitido uma dose ou teste negativo para Covid-19;
– Pessoas que não se vacinaram e crianças menores de 12 anos, será obrigatório o teste negativo para Covid -19.

Durante o evento haverá almoço e serviço de lanchonete. Mais informações pelo telefone (48) 3265 4416, que também é WhatsApp.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube