Fundema se manifesta sobre rio de coloração avermelhada em Brusque

Caso ocorreu no bairro Dom Joaquim

Fundema se manifesta sobre rio de coloração avermelhada em Brusque

Caso ocorreu no bairro Dom Joaquim

Nesta quinta-feira, 4, moradores do bairro Dom Joaquim registraram um rio com coloração avermelhada. Denúncias foram feitas para a Fundação Municipal do Meio Ambiente (Fundema), mas o moradores não tiveram retorno. Em resposta ao jornal O Município, a Fundação diz estar averiguando o caso.

fundema
Silvana/Especial O Município

Conforme a superintendente da Fundema, Ana Helena Boos, os fiscais estiveram nas imediações e conversaram com moradores. Eles estão averiguando a origem e o que causou a alteração na cor. “Vamos estar monitorando nas próximas semanas para localizar o ponto exato da saída”, disse.

A superintendente destacou que denúncias com localização precisa facilitam na fiscalização. “Importante que quando ocorrem estas denúncias é termos a localização exata.”, afirmou Ana Helena.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube