VÍDEO – “Chama o VAR, ele não fez nada”, diz Luciano Hang ao defender a presença de um dos seus advogados na CPI da Pandemia
Presidente da CPI ainda ironizou as estátuas das lojas Havan
Presidente da CPI ainda ironizou as estátuas das lojas Havan
O empresário brusquense Luciano Hang presta depoimento na CPI da Pandemia nesta quarta-feira, 29, no Senado. O empresário já está sento interrogado.
Durante algumas das respostas do empresário, o presidente do Senado, Omar Aziz, pediu para quem um dos advogados do empresário se retirasse da bancada. O pedido veio incialmente de um grupo de senadores que estão se sentindo incomodados com a presença dos advogados de Luciano.
O senador Flávio Bolsonaro defende a presença do advogado enquanto outros senadores se dizem ofendidos com a maneira de atuação do profissional ao lado de Luciano Hang.
O empresário possui dois advogados na bancada, um deverá se retirar.
A possibilidade do depoimento do dono da Havan foi colocada em votação e aprovada pela maioria. Apenas o senador Jorginho Mello (PL-SC) manifestou voto contrário a convocação de Hang.
De acordo com Renan Calheiros (MDB-AL), relator da CPI, o depoimento do empresário será importante para a reta final da CPI.
Um dossiê entregue para a CPI da Pandemia, que teria sido elaborado por 15 médicos que alegam terem trabalhado para a operadora de saúde Prevent Senior, diz que a declaração de morte da mãe do empresário brusquense Luciano Hang foi fraudada, de forma omitir o real motivo do falecimento. A informação foi divulgada, com exclusividade, pela GloboNews e Estadão nesta quarta-feira, 22.
Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida: