Página 3

Bastidores da política e do Judiciário, opiniões sobre os acontecimentos da cidade e vigilância à aplicação do dinheiro público

Ex-prefeito Jonas Paegle é cogitado pelo MDB para eleições 2022

Ex-prefeito Jonas Paegle é cogitado pelo MDB para eleições 2022

Página 3

O MDB pode ser o destino do ex-prefeito Jonas Paegle para a disputa por uma vaga a deputado estadual em 2022. Jonas vinha “namorando” com alguns partidos e foi oficialmente convidado pelo PTB, de Jones Bosio, mas é cogitado no partido do atual prefeito de Brusque, Ari Vequi.

Líder da bancada do MDB na Câmara de Vereadores e coordenador geral do partido na região, Deivis da Silva conta que a sigla pretende manter as nove cadeiras que tem na Alesc e já tem nomes definidos que devem buscar a reeleição e outros em negociação. O nome de Jonas é um dos que está na mesa.

MDB em 2022

Segundo Deivis, o MDB pretende também, ao menos, manter a base de três deputados federais. Carlos Chiodini deve ser candidato à reeleição, enquanto o secretário de Educação, Luís Fernando Vampiro, o atual deputado estadual Valdir Cobalchini, além do Rafael Pezenti, atual assessor do Deputado Peninha, também podem entrar na disputa. “São situações de momento que podem mudar a qualquer dia”, ressalta.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube