Botuverá: mulher de 41 anos morre por Covid-19

Vítima estava internada no Hospital Azambuja

Botuverá: mulher de 41 anos morre por Covid-19

Vítima estava internada no Hospital Azambuja

A Administração Municipal de Botuverá informou o décimo óbito em decorrência da Covid-19 no município.

Trata-se de uma mulher de 41 anos, que apresentou os primeiros sintomas da Covid-19 no dia 18 de junho, apresentando febre e dispneia, onde foi realizado teste com resultado positivo para Covid-19 no dia 24 de junho.

A paciente foi encaminhada para internação no Hospital de Azambuja no dia 24 de junho e transferida para a UTI no dia 26 de junho, onde veio a óbito nesta segunda-feira, 19. A paciente apresentava comorbidades.

Receba notícias direto no celular entrando nos grupos de O Município. Clique na opção preferida:

WhatsApp | Telegram

• Aproveite e inscreva-se no canal do YouTube